11º Humanizar Sul Fluminense

17 a 19 de Maio de 2019Centro Marista, Mendes-RJ

Inscrições a partir de
9 de Dezembro de 2018

Mural de Recados

Este espaço foi criado para você compartilhar a importância do Humanizar em sua vida. Conte sobre seu aprendizado, suas emoções, suas experiências vividas, ou seja, de que forma o evento acrescenta no seu dia a dia. Escreva uma mensagem de carinho e deixe todo mundo saber o quanto o Humanizar é importante pra você!

Deixe seu Recado

30 de novembro, 2014

Olá amigos, que alegria! A partir de agora vamos ficar mais próximos e nos prepararmos para mais um encontro: o 7º Humanizar Sul Fluminense. Momento mágico onde vivemos e compartilhamos grandes emoções, muitos abraços e muito aprendizado. Convido a todos vocês a lerem com atenção todas as informações e a se prepararem para o início das inscrições. Sejam todos muito bem vindos e acolhidos pela Luz da Vida!

Lucia Abrantes Jardim, Volta Redonda - RJ

01 de junho, 2014

Entrei nesse "barco" em frangalhos. Fui em busca de um retiro e encontrei a luz, o amor, a compaixão, a solidariedade. Estava perdendo as forças nesse momento tão difícil em que me encontro. De repente.... surgiu esse gigante que é o Humanizar. Estou renovada em minha fé, no amor em Deus e na certeza de dias melhores. Obrigada meus amigos pela oportunidade. Beijo no coração de cada um, especialmente da minha nova amiga Helena Cândida e da minha "amiga borboleta" Carla Corrente. Trabalho maravilhoso dos trabalhadores. Estou refeita. Obrigada!

ANA ROSA ALMEIDA DA CUNHA - FREGUESIA - RIO DE JANEIRO - RJ

31 de maio, 2014

Segunda-feira, retorno do fim de semana "VI Humanizar Sul Fluminense" no Colégio Marista. Aos organizadores minha gratidão pelo convite e confiança, pelo carinho constante e mimos freqüentes. Aos amigos oradores, Marilane Leite e Wanderley Oliveira meus sinceros agradecimentos pelos conhecimentos passados tão brilhantemente e por todo amor dividido nestes dias. Aos amigos participantes, meu amor e carinho por toda energia, toda alegria, toda emoção e toda troca recebida. Ao meu príncipe, Dinaldo Santa Rosa meu amor incondicional! Saldo final: gratidão e amor enormes a todos!!! Muito a fazer e aplicar e a certeza do continuar com o exemplo de nosso mestre Jesus!!! Que esta energia possa se espalhar no universo e colaborar para a paz e luz de todos!!!!

Nadejda Varginha, Volta Redonda, RJ

31 de maio, 2014

Muito obrigada a você, Cristina, e a todos vocês que suaram a camisa para que tantas pessoas encarnadas e desencarnadas pudessem receber o estímulo para a transformação em direção à luz, em direção ao amor. Me senti abraçada por todos em todos os momentos. Obrigada por tudo. Pelo carinho, pela confiança, e pela oportunidade de olhar para dentro e ver o quanto é preciso estudar e trabalhar. A receptividade das pessoas presentes, a abertura, a compreensão, foram um diferencial que só pode ser explicado pela credibilidade que toda a equipe Humanizar Sul Fluminense construiu. No ar as vibrações eram de simplicidade amorosa, doce acolhimento, aceitação incondicional. Apesar de sentir em alguns momentos a tensão natural que exige o trabalho bem feito, a essência era de puro amor. Não sei explicar mas era, em muitos momentos como se estivéssemos num ambiente cheio de crianças, puro, com o objetivo comum de viver o Bem. Que Deus vibre em seus corações e faça ondas propagando e ampliando suas forças, recriando sempre bons sentimentos e promovendo a paz. Acho que nunca mais serei a mesma...não me lembro de ter me emocionado tanto...rsrs... bastava começar a música e buaaaá. Que esse sentimento tão bom que trago em meu coração agora por tudo que vivi seja uma flor perfumada nas mãos e no coração de cada um de vocês. Abraço apertado, Marilane/Lana

Marilane Leite, Volta Redonda, RJ

29 de maio, 2014

Amei absolutamente tudo e todos que lá encontrei! Emoção, amor, paz, análise profunda do meu eu, tudo isso misturado com uma vibração e uma luz que nunca tinha sentido. Um encontro comigo e com pessoas que parecem que sempre estivemos próximos. Melhor sensação, uma vibração boa e mágica que vai para sempre preencher meu eu! Busquem as pessoas que não te julguem, e que apenas te ajudem sem questionamento... Que sejam seu tempero, que sejam sua luz! Levanta-te e ama! Obrigada, obrigada e obrigada a organização, aos participantes e a todos envolvidos no Humanizar Tempo de Amar, encarnados e desencarnados!

Ana Simas, Volta Redonda, RJ

29 de maio, 2014

Quero agradecer a todos da Equipe Humanizar. Estou em estado de graça, coração em paz, alma leve, repleta de amor e alegria. Como foi bom estar neste lindo lugar, com pessoas maravilhosas, tive a oportunidade de rever alguns amigos que não via há muito tempo. Como é bom se sentir amada. Que eu possa fazer que estes sentimentos perdurem em todos os dias que virão, e também compartilhar com meus companheiros de jornada. Obrigada a espiritualidade, que energia! Um grande abraço à todos.

Kátia Requião, Santos, SP

28 de maio, 2014

"A Paz no mundo, começa em mim..." Agradeço a Lucia Jardim, Reinaldo, Ayrton e toda a equipe do Humanizar Sul Fluminense. Foi uma experiência ímpar. Aprender com Nadejda Varginha, Marilane, Wanderley e todos os participantes trouxe uma renovada em meu ser. Confesso que fui movida pela necessidade de me extrair de uma tristeza; fiquei muito desarticulada, tentei ser normal... Devagarzinho, os sorrisos, os abraços, o carinho e as lições apresentadas foram me mostrando as possibilidades. Mas o mais marcante foi ver a GARRA de toda equipe, inclusive as oradoras, em superar os desafios e trazer um espetáculo de AMOR! "Tempo de Amar" foi exemplificado de várias formas, em todas as etapas! PARABÉNS, LINDOS! Com certeza, Maria de Nazaré está abraçando cada um de vocês!!! Beijos e MUITO OBRIGADA!!!

Candida Miranda, Volta Redonda, RJ

28 de maio, 2014

E tempo parou pra gente se amar... cada sorriso,cada abraço guardado com carinho aqui dentro do cofre magico da memoria chamado coraçao. Valeu amigos!!!

Jacquelinda Volta Redonda

27 de maio, 2014

Obrigada a todos que compartilharam conosco momentos de Amor, compreensão e aceitação das nossas dificuldades. Fazemos com tanto amor, com tanta dedicação e mesmo assim cometemos alguns equívocos. Mas vcs tb nos recebem tão bem, nos acolhem mesmo com alguns erros que eles passam quase que despercebidos por nós. Estou contando nos dedos para que estejamos juntos de novo. Minhas energias foram renovadas pelo amor de vcs. Obrigada gente e espero vcs em 2015. Bjs nos seus corações.

Cristina Monlevad, Barra Mansa, RJ

"Humanizar é resgatar em nós o abraço, a amizade, o perdão."Bezerra de Menezes

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Facebook.com/HumanizarSF

Curta nossa FanPage no Facebook

© Humanizar Sul Fluminense. Todos os direitos reservados.