11º Humanizar Sul Fluminense

17 a 19 de Maio de 2019Centro Marista, Mendes-RJ

Inscrições a partir de
9 de Dezembro de 2018

Mural de Recados

Este espaço foi criado para você compartilhar a importância do Humanizar em sua vida. Conte sobre seu aprendizado, suas emoções, suas experiências vividas, ou seja, de que forma o evento acrescenta no seu dia a dia. Escreva uma mensagem de carinho e deixe todo mundo saber o quanto o Humanizar é importante pra você!

Deixe seu Recado

01 de junho, 2015

Hoje termina o mês de Maio. Maio de Maria, das noivas, do dia das mães, da libertação dos escravos, dos pretos velhos... e mês abençoado que acolheu a este sonho que há sete anos se tornou realidade: o HUMANIZAR SUL FLUMINENSE. E assim seguiremos os próximos onze meses... sob as bênçãos de Mãe Maria e do povo da senzala até nos reencontrarmos fisicamente de novo pois tenho a certeza que todas as noites em desdobramentos nos abraçamos e refazemos nossos laços de amizade! Salve Maio! Abençoados sejam também os outros meses que nos distanciam fisicamente mas não diminuem nossa vontade de resgatar em nós O AMOR , A AMIZADE E O PERDÃO! BJS carregadinhos de saudades!

Jacqueline Forster, Volta Redonda - RJ

01 de junho, 2015

A cada ano aguardamos esta data com muito entusiasmo, para vivenciarmos momentos inesquecíveis com essa equipe que cuida de tudo com tanto amor, carinho, esforço e dedicação. Revemos os amigos, fazemos amigos novos e compartilhamos nossas emoções. Buscando sempre sairmos um pouquinho melhores do que chegamos!!!!!!!Que essa melhora se estenda mundo a fora!!!!!!!!!

Liliane Jaconne, Volta Redonda - RJ

21 de maio, 2015

Este foi meu 1* Humanizar, foram 3 dias de aprendizado, felicidade de estar em um local tão abençoado,. Sou grata por esta oportunidade de estar nesta vida e com estas pessoas. Que assim seja!

Valeria Miranda Fonseca, Barra Mansa - RJ

19 de maio, 2015

Foi maravilhoso esses três dias que passei em Mendes no humanizar peço a Deus que me de vida o ano que vem para estar lá de novo agradeço aos organizadoras por essa oportunidade em beijo no coração de todos.

Rogerio Silva, Barra Mansa - RJ

19 de maio, 2015

Gostaria de agradecer a todos por poder participar deste encontro cuidadosamente prepado em todos os seus detalhes por uma equipe radiante, contagiante e surpreendente, experiência marcante e única, mais uma vez obrigado...

Mauro Aloisio De Almeida Silva, Volta Redonda - RJ

19 de maio, 2015

A cada ano vocês, da Equipe Humanizar, conseguem fazer o encontro mais especial. Minha eterna gratidão pelos momentos de tanta emoção, paz, harmonia e pela chuva de luz que vocês trouxeram aos nossos corações. Tenho a certeza que todos os participantes voltaram profundamente transformados!

Laura Souza, Volta Redonda - RJ

19 de maio, 2015

Foram três dias,de muita luz,paz, amor e muitos abraços. Agradecida a Deus por mais esta oportunidade de conhecer novos irmãos . E até 2016.

Cláudia Pitangui, Rio de Janeiro - RJ

19 de maio, 2015

Olá Lindos e Lindas ....Obrigada por toda a energia que me trouxeram. Quero que todos vcs saibam que estarei eternamente grata a cada um de vcs. Foi inesquecível ver os rostinhos e os sorrisos de vcs , os abraços aconchegantes, as risadas que pude compartilhar com todos. Agradeço ao meu Pai por mais um ano de oportunidades, e peço que possamos nos rever em 2016 renovados e "misturados" novamente. Beijos doces em cada coração...e até mais....

Cristina Carvalho, Volta Redonda - RJ

18 de maio, 2015

Sem palavras... Mas quero reforçar meu agradecimento: Quantos amigos dessa trajetória encontraram ou reencontraram comigo naquele ambiente do Centro Marista! A paisagem, a atmosfera e a psicosfera contribuem demais para os trabalhos desenvolvidos; Obrigado à Equipe do Sétimo Humanizar Sul Fluminense.

Roni Ricardo Osorio Maia, Volta Redonda - RJ

"Humanizar é resgatar em nós o abraço, a amizade, o perdão."Bezerra de Menezes

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Facebook.com/HumanizarSF

Curta nossa FanPage no Facebook

© Humanizar Sul Fluminense. Todos os direitos reservados.