11º Humanizar Sul Fluminense

17 a 19 de Maio de 2019Centro Marista, Mendes-RJ

Inscrições a partir de
9 de Dezembro de 2018

Mural de Recados

Este espaço foi criado para você compartilhar a importância do Humanizar em sua vida. Conte sobre seu aprendizado, suas emoções, suas experiências vividas, ou seja, de que forma o evento acrescenta no seu dia a dia. Escreva uma mensagem de carinho e deixe todo mundo saber o quanto o Humanizar é importante pra você!

Deixe seu Recado

30 de novembro, 2013

Ame-se mais do que amai. Venha compartilhar conosco o amor, no 6º Humanizar Sul Fluminense.

Gilson Felisberto de Assis Filho (Volta Redonda - RJ)

29 de novembro, 2013

Gratidão a Deus e aos amigos que me acolheram, pela oportunidade de transformação, através do Humanizar Sul Fluminense. É um exercício diário de reflexões, de aprendizado constante, que tem me trazido alegria pela possibilidade de crescimento e renovação.

Lucia Abrantes Jardim (Volta Redonda - RJ)

29 de novembro, 2013

O Humanizar Sul Fluminense me trouxe equilíbrio e paz interior. Me mostrou como posso conviver com as diferenças e acreditar em um mundo melhor.

Reinaldo Bruno Bastos (Volta Redonda - RJ)

29 de novembro, 2013

Um dos maiores prazeres concedido ao homem sobre a terra é o de reencontrar corações que simpatizam com o seu. Chega logo Humanizar...e traga novamente esses corações lindos...!Um beijo enorme de saudades de vocês.

Cristina de Lima Fernandes Carvalho (Volta Redonda - RJ)

29 de novembro, 2013

É preciso continuar a semeadura, já que novas flores vão nascer. Por isso, estamos muito felizes com o reencontro. Até lá nos ligamos por pensamentos, intenções e sentimentos positivos.

Adilson Carvalho (Volta Redonda - RJ)

29 de novembro, 2013

O que representa o Humanizar na minha vida: transformação, auscultação dos meus sentimentos, compreensão e aceitação da minha pessoa, auto-amor. Auxiliar o próximo na sua caminhada através da busca de sí mesmo , me sentir feliz com a felicidade do outro. Alegria, paz interior, busca da serenidade e do equilíbrio. Amor muito amor.Aprender a conviver com as diferenças e os diferentes. Respeitar e aceitar o próximo.

Cristina Requião Corrêa de Monlevad (Barra Mansa - RJ)

29 de novembro, 2013

Humanizar é harmonizar a si próprio, é trabalhar as emoções com objetivo de buscar o equilíbrio. É transformar-se. Humanizar é ser solidário sem esperar o retorno do outro, ou seja, auxiliar com Amor e por Amor. Humanizar é conquistar e ao mesmo tempo descobrir Amigos. Humanizar é sentir Paz!!! Humanizar é se aproximar de Deus, Nosso Pai eterno.

Anna Beatriz de Avellar Melo (Volta Redonda - RJ)

29 de novembro, 2013

Humanizar para mim é uma grande escola, onde meus mestres são catedráticos em humanização e humildade .

Eliana Itaborahy Ferreira (Volta Redonda - RJ)

"Humanizar é resgatar em nós o abraço, a amizade, o perdão."Bezerra de Menezes

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Facebook.com/HumanizarSF

Curta nossa FanPage no Facebook

© Humanizar Sul Fluminense. Todos os direitos reservados.