10º Humanizar Sul Fluminense

18 a 20 de Maio de 2018Centro Marista, Mendes-RJ

Inscrições a partir de
7 de Janeiro de 2018

Mural de Recados

Este espaço foi criado para você compartilhar a importância do Humanizar em sua vida. Conte sobre seu aprendizado, suas emoções, suas experiências vividas, ou seja, de que forma o evento acrescenta no seu dia a dia. Escreva uma mensagem de carinho e deixe todo mundo saber o quanto o Humanizar é importante pra você!

Deixe seu Recado

05 de janeiro, 2015

LUZ DA VIDA (Adilson Carvalho) Um dia o poeta me falou Que a luz pode nascer na escuridão E a voz da natureza vem dizer O que o Mestre Nazareno ensinou Que existe uma luz dentro de cada um... Iluminando. E assim o homem novo vai surgir Valorizando a essência dessa vida Renovação é nova consciência Viver, agir, pensar ? nova freqüência E assim nós vamos acendendo a luz de novo... Se iluminando. Eu quero Ver a luz da minha vida se acender Transformação da vida acontecer O Sol dentro de mim nascer de novo Quero seguir O caminho que Deus me ensinou Amar como Jesus também amou O Sol dentro de mim me iluminando. Um grande abraço fraterno a todos com gratidão à Espiritualidade, à Jesus de Nazaré e, sobretudo, à Deus nosso Criador e Pai.

Adilson Carvalho, Volta Redonda - RJ

04 de janeiro, 2015

Nem acredito que amanha poderemos fazer nossas inscrições ! Que coisa boa ! Parabéns a toda equipe do HUMANIZAR ! Que a paz de Jesus envolva a todos e ilumine o caminhar de cada um ! Essa dedicação , amor e carinho não tem preço. Amo vocês de todo o meu coração . bjs cheio de saudade, ja contando nos dedos para chegar Maio . Falta pouco ... Uhullllll ate breve !

Ana Beatriz Amaral- Barra Mansa RJ

12 de dezembro, 2014

Essa luz que irradia sobre nós uma vez por ano, tem sido o combustível que nos mantêm de pé durante os demais dias. Olhar para dentro, se ver sem tantas ilusões, amar-se por aquilo que se é. São lições que o Humanizar nos ensina nesses 6 anos. Que venha o sétimo, transbordando nossos corações de luz!!!

Jaqueline Mafra, Mesquita - RJ

01 de dezembro, 2014

Como o tempo passa. Já estamos indo para o 7º Humanizar Sul Fluminense. O sentimento que tenho é de gratidão. Pela confiança, pelo respeito e pelo amor que recebemos dos participantes. Fazer parte da organização deste evento é acreditar nos ideais do amor. Obrigada a todos os participantes por acreditar em nós e nos ajudar a fazer deste evento um sucesso.

Cristina Monlevad, Barra Mansa - RJ

30 de novembro, 2014

Olá amigos, que alegria! A partir de agora vamos ficar mais próximos e nos prepararmos para mais um encontro: o 7º Humanizar Sul Fluminense. Momento mágico onde vivemos e compartilhamos grandes emoções, muitos abraços e muito aprendizado. Convido a todos vocês a lerem com atenção todas as informações e a se prepararem para o início das inscrições. Sejam todos muito bem vindos e acolhidos pela Luz da Vida!

Lucia Abrantes Jardim, Volta Redonda - RJ

01 de junho, 2014

Entrei nesse "barco" em frangalhos. Fui em busca de um retiro e encontrei a luz, o amor, a compaixão, a solidariedade. Estava perdendo as forças nesse momento tão difícil em que me encontro. De repente.... surgiu esse gigante que é o Humanizar. Estou renovada em minha fé, no amor em Deus e na certeza de dias melhores. Obrigada meus amigos pela oportunidade. Beijo no coração de cada um, especialmente da minha nova amiga Helena Cândida e da minha "amiga borboleta" Carla Corrente. Trabalho maravilhoso dos trabalhadores. Estou refeita. Obrigada!

ANA ROSA ALMEIDA DA CUNHA - FREGUESIA - RIO DE JANEIRO - RJ

31 de maio, 2014

Segunda-feira, retorno do fim de semana "VI Humanizar Sul Fluminense" no Colégio Marista. Aos organizadores minha gratidão pelo convite e confiança, pelo carinho constante e mimos freqüentes. Aos amigos oradores, Marilane Leite e Wanderley Oliveira meus sinceros agradecimentos pelos conhecimentos passados tão brilhantemente e por todo amor dividido nestes dias. Aos amigos participantes, meu amor e carinho por toda energia, toda alegria, toda emoção e toda troca recebida. Ao meu príncipe, Dinaldo Santa Rosa meu amor incondicional! Saldo final: gratidão e amor enormes a todos!!! Muito a fazer e aplicar e a certeza do continuar com o exemplo de nosso mestre Jesus!!! Que esta energia possa se espalhar no universo e colaborar para a paz e luz de todos!!!!

Nadejda Varginha, Volta Redonda, RJ

31 de maio, 2014

Muito obrigada a você, Cristina, e a todos vocês que suaram a camisa para que tantas pessoas encarnadas e desencarnadas pudessem receber o estímulo para a transformação em direção à luz, em direção ao amor. Me senti abraçada por todos em todos os momentos. Obrigada por tudo. Pelo carinho, pela confiança, e pela oportunidade de olhar para dentro e ver o quanto é preciso estudar e trabalhar. A receptividade das pessoas presentes, a abertura, a compreensão, foram um diferencial que só pode ser explicado pela credibilidade que toda a equipe Humanizar Sul Fluminense construiu. No ar as vibrações eram de simplicidade amorosa, doce acolhimento, aceitação incondicional. Apesar de sentir em alguns momentos a tensão natural que exige o trabalho bem feito, a essência era de puro amor. Não sei explicar mas era, em muitos momentos como se estivéssemos num ambiente cheio de crianças, puro, com o objetivo comum de viver o Bem. Que Deus vibre em seus corações e faça ondas propagando e ampliando suas forças, recriando sempre bons sentimentos e promovendo a paz. Acho que nunca mais serei a mesma...não me lembro de ter me emocionado tanto...rsrs... bastava começar a música e buaaaá. Que esse sentimento tão bom que trago em meu coração agora por tudo que vivi seja uma flor perfumada nas mãos e no coração de cada um de vocês. Abraço apertado, Marilane/Lana

Marilane Leite, Volta Redonda, RJ

29 de maio, 2014

Amei absolutamente tudo e todos que lá encontrei! Emoção, amor, paz, análise profunda do meu eu, tudo isso misturado com uma vibração e uma luz que nunca tinha sentido. Um encontro comigo e com pessoas que parecem que sempre estivemos próximos. Melhor sensação, uma vibração boa e mágica que vai para sempre preencher meu eu! Busquem as pessoas que não te julguem, e que apenas te ajudem sem questionamento... Que sejam seu tempero, que sejam sua luz! Levanta-te e ama! Obrigada, obrigada e obrigada a organização, aos participantes e a todos envolvidos no Humanizar Tempo de Amar, encarnados e desencarnados!

Ana Simas, Volta Redonda, RJ

"Humanizar é resgatar em nós o abraço, a amizade, o perdão."Bezerra de Menezes

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Facebook.com/HumanizarSF

Curta nossa FanPage no Facebook

© Humanizar Sul Fluminense. Todos os direitos reservados.