10º Humanizar Sul Fluminense

18 a 20 de Maio de 2018Centro Marista, Mendes-RJ

Inscrições Encerradas
Vagas Esgotadas.

Mural de Recados

Este espaço foi criado para você compartilhar a importância do Humanizar em sua vida. Conte sobre seu aprendizado, suas emoções, suas experiências vividas, ou seja, de que forma o evento acrescenta no seu dia a dia. Escreva uma mensagem de carinho e deixe todo mundo saber o quanto o Humanizar é importante pra você!

Deixe seu Recado

20 de maio, 2016

Que a Luz que habita em nosso interior, ilumine nossos caminho, e que neste caminho , sempre brote luminosidade, paz, felicidade, amor, saúde e harmonia... Que mais uma vez Deus abençoe esse encontro.

Terezinha Furtado

10 de maio, 2016

Estamos nos preparando para mais uma aula de amor, carinho e fraternidade ! Estamos contando os dias para receber AQUELE abraço de acolhimento !!! Até lá !

Lucia Caldeira Volta Redonda/RJ

11 de janeiro, 2016

Que possamos deste ano em diante, sermos um pouco mais presentes fisicamente junto aos nossos amigos e parentes. Que a modernidade eletrônica não tome posse de nossos instintos, sentimentos e valores, pois nada e nem ninguém substitui o calor humano junto a quem amamos. Que o olho no olho e o aperto de mão volte a circular entre os "humanos". Que possamos sussurrar mais vezes no "pé do ouvido" da pessoa amada: EU TE AMO! Não sou contra o progresso, mas que a dita modernidade ajude o homem a crescer de dentro pra fora e não escravizá-lo de fora para dentro. Bem vindos ao 8 Humanizar Sul Fluminense!

Rogerio e Lindomar Mafra, Mesquita - RJ

10 de janeiro, 2016

Olá meus queridos Amigos!!! Que a Paz do Nosso Mestre esteja conosco!!! É chegada a hora, iniciamos hoje nossa inscrição. Que possamos fazer do nosso encontro uma emaranhado de sentimentos positivos, deixando nossos desejos aflorarem de forma a aliviar nossa Alma. Beijo grande!!! Agradecemos pelo carinho e participação de cada um de vocês.

Bya, Volta Redonda - RJ

10 de janeiro, 2016

Humanizar! Um presente que me dou há 8 anos Um encontro com amigos, com a ajuda , com a Paz , Uma alegria e uma benção!

Graça Tania Ribeiro do Val, Volta Redonda - RJ

10 de janeiro, 2016

BOA NOITE, GRAÇAS AO GRANDE PAI, NOSSO MESTRE, MARIA E TODA FALANGE DE ESPÍRITOS ILUMINADOS, ESTAMOS NOS MOVIMENTANDO COM MUITO AMOR E EMPENHO NESTE ACONTECIMENTO QUE MARCA A CADA ANO UM ACONTECIMENTO ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS. ONDE ENCONTRAMOS VÁRIOS IRMÃOS QUE NÃO VEMOS A ALGUM TEMPO E CONHECEMOS MUITOS OUTROS QUE VEM A FORMAR COM CADA UM DE NÓS UMA NOVA FAMÍLIA EM CRISTO. "H U M A N I Z A R" É COMPARTILHARMOS JUNTOS O VERDADEIRO AMOR QUE TEMOS CONOSCO E CONSEGUIRMOS DOAR A TANTOS OUTROS. BEIJOS, NOS VEREMOS LÁ SE FOR DA VONTADE DO PAI.

Elias de Oliveira Modesto, Volta Redonda - RJ

10 de janeiro, 2016

Olá! Acabei de fazer minha inscrição e da minha mãe! Gostamos muito dos dias de convivio e aprendizado. Humanizar é uma vivência intensa e proveitosa! Só quem vive, sabe. Por isso, a amiga que convidamos ano passado, ficou tão feliz que vai levar a irmã este ano. E convidei outra amiga que já fez inscrição tb. Assim, vamos multiplicando as bênçãos recebidas nesses dias especiais. Até breve!

Adriana, Volta Redonda - RJ

09 de janeiro, 2016

Olá amigos! A saudade é grande mas a partir de amanhã, 10/1/16, quando se iniciam as inscrições para nosso próximo encontro estaremos mais próximos de todos vocês. O Infinito é Agora! Venham conosco embarcar nessa aconchegante viagem rumo à nossa transformação. Meu abraço, com muito carinho.

Lucia Jardim, Volta Redonda - RJ

07 de dezembro, 2015

Estava aguardando ansiosa, pela notícia do Humanizar. Que alegria, saber que terei nova oportunidade de vivenciar momentos tão importantes e lindos! Muito obrigada, Equipe humanizar! Que Jesus os abençoe e ilumine sempre!

Maria da Gloria Leone da Silva, Barra Mansa - RJ

"Humanizar é resgatar em nós o abraço, a amizade, o perdão."Bezerra de Menezes

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Facebook.com/HumanizarSF

Curta nossa FanPage no Facebook

© Humanizar Sul Fluminense. Todos os direitos reservados.