10º Humanizar Sul Fluminense

18 a 20 de Maio de 2018Centro Marista, Mendes-RJ

Inscrições a partir de
7 de Janeiro de 2018

Mural de Recados

Este espaço foi criado para você compartilhar a importância do Humanizar em sua vida. Conte sobre seu aprendizado, suas emoções, suas experiências vividas, ou seja, de que forma o evento acrescenta no seu dia a dia. Escreva uma mensagem de carinho e deixe todo mundo saber o quanto o Humanizar é importante pra você!

Deixe seu Recado

14 de fevereiro, 2014

Não imagino meu meu ano sem humanizar por isso acho que o tempo para mim está passando mais rápido que para outras pessoas pois acaba o humanizar já fico ansioso para que o próximo chegue logo pois são os três dias mais felizes que tenho passado em minha vida nos últimos anos em que participei do humanizar um beijo no coração de todos.

Rogério da Silva, Barra Mansa, RJ

11 de fevereiro, 2014

Humanizar!!! Que linda palavra!!! Mais linda ainda é a atitude de Amar... Quando amamos sem exigências, estamos praticando o Humanizar. É mais simples do que imaginamos. Pratiquemos...

Anna Beatriz Avellar, Volta Redonda- RJ

11 de fevereiro, 2014

Estar no humanizar é ter a sensação de poder deixar pendurada no armário todas as armaduras que a vida nos obriga a carregar no dia a dia, é poder respirar um ar diferente, a energia de todos girando em um mesmo sentido, é a formação de uma egrégora que fortalece e alimenta o espírito de excelentes vibrações, é poder dar um abraço sem terceiras intenções, é poder ser criança novamente brincando de roda, é tudo de bom.

Madson André Esperança de Freitas, Angra dos Reis- RJ

19 de janeiro, 2014

Humanizar é tomar para si a dor alheia num ato de amor extremo, é dedicar-se ao outro com a pureza do Coração, é tornar-se melhor tendo como intuito apenas o AMOR, é um exercício gratificante de dedicação e amor, é ENXERGAR o próximo com os OLHOS DO CORAÇÃO, É dedicar com o melhor de si a uma causa ou a alguém, é um ATO DE AMOR em que se doa pouco e que por milagre tornar-se muito, é a forma de se aproximar da perfeição exalando amor e dedicação a alguém e acima de tudo é o afeto ESPONTÂNEO em quem doa sente-se bem e quem recebe sente-se revigorado. E assim tem sido o Humanizar para mim, troca de experiências, de abraços e a certeza de quando se abraça a causa AMOR divulgada em nosso Evangelho por Jesus , tudo se transforma. E eis que chega o Tempo de Amar! Vamos então abraçar esta bandeira ! Fica a dica: "Quem não tem tempo para amar Morre por dentro a cada segundo Nós fomos feitos para amar O amor de Deus transforma o mundo".

Rosemary,VoltaRedonda,RJ

16 de janeiro, 2014

Muito além de resgatar em nós o abraço, o Humanizar nos ajuda a resgatar em nós a esperança, o desejo de sermos pessoas melhores e de vivermos de forma mais leve e feliz! É viver dias de paraíso aqui na Terra...Que cada vez mais pessoas possam partilhar desses dias de encantamento, amor e alegria!!!

Maria Hercilia Souza Marques, Barra Mansa, RJ

12 de janeiro, 2014

Como é bom poder participar desse encontro! Não é um evento simplesmente, é verdadeiramente um encontro de almas, um aprendizado, uma troca. Cada um que vai a cada ano deixa algo velho, carregando algo novo que foi levado ali pela espiritualidade através do trabalho de toda equipe durante todo o ano. As palestras, uma riqueza, e cada um sabe o que cabe pra si. Além desse aprendizado uma alegria que não tem tamanho poder desfrutar das companhias, dos sorrisos dos amigos... eu sou muito suspeita, é uma delícia. O lugar é lindo, uma paz que só! Que esse ano de 2014 possa ser ainda mais abençoado, experiência única e intransferível. Vale muito a pena ir! Amo a todos, cada um que encontro sabe o quanto são especiais pra mim. Um beijo bem grande... Deus abençoe... "Pega na caluga valeu, valeu..."

Mariá Sampaio Silva, Volta Redonda, RJ

06 de janeiro, 2014

HUMANIZAR: Uma grande oportunidade de reencontrar consigo mesmo e com os amigos, oportunidade de reabastecer as energias. O 6º Humanizar vem com uma proposta que se tem urgência "Tempo de Amar". Que possamos nos amar. Até já!

Lucia Gomes, Volta Redonda, RJ

15 de dezembro, 2013

Seis anos de Humanizar na minha vida! Seis anos de acolhida, de alegrias do encontro, de troca de energias, de ajuda no autoconhecimento e no autoperdão! Quanto aprendizado! Saio de lá sempre tentando ser uma pessoa melhor com os outros e, principalmente comigo. Não sei mais viver sem ele!

Graça Tania, Volta Redonda - RJ

05 de dezembro, 2013

Humanizar para mim foi o romper dos grilhões, foi libertação, foi entender o que significa a maioridade e me tornar realmente responsável pela minha alegria de viver. Tomar realmente a consciência de meu destino que já foi traçado e fugir a esse planejamento, implica em distonias e percorrer um caminho de desatinos. Aprendi a abraçar mesmo, aqueles que realmente desejam serem abraçados por mim. Entendi que viver é deixar que a vida siga, e que o Pai não faz outra coisa a não ser nos amar!

Honória Feliz, Volta Redonda- RJ

"Humanizar é resgatar em nós o abraço, a amizade, o perdão."Bezerra de Menezes

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Facebook.com/HumanizarSF

Curta nossa FanPage no Facebook

© Humanizar Sul Fluminense. Todos os direitos reservados.