11º Humanizar Sul Fluminense

17 a 19 de Maio de 2019Centro Marista, Mendes-RJ

Inscreva-se Já!

Informações

O encontro é programado para ser uma proposta de desenvolvimento pessoal.

Como a proposta do encontro é de imersão, a condição estabelecida é de que todos os participantes permanecerão hospedados no Centro Marista.
Por se tratar de um local para eventos, a norma do Centro Marista é que as inscrições sem hospedagem não serão aceitas.

Ao chegar à recepção do Humanizar Sul Fluminense, os participantes serão acolhidos pela equipe e receberão as informações quanto às acomodações onde ficarão hospedados.

Para quem ainda não conhece o Centro Marista, sua localização está em uma região que, nessa época do ano, é fria ao amanhecer e ao anoitecer, porém quente durante a tarde. Por isso, é aconselhável trazer agasalhos e também roupas leves. Para caminhadas, o tênis é o calçado mais recomendado. É conveniente o uso de repelentes, já que estaremos em contato direto com a Natureza.

Durante o encontro serão colocados à venda vários títulos de livros de interesse geral. Quem quiser adquiri-los poderá usar cartão de crédito Visa e Mastercard.

No valor das inscrições estão incluídos: hospedagem com direito a 3 almoços, 2 jantares, 2 coffees breaks à tarde, 1 camisa e 1 bolsa contendo caneta e bloco de anotações.

As bebidas servidas serão água e suco (da máquina), apenas durante as refeições. Aqueles que quiserem, podem levar refrigerantes. Não serão permitidas bebidas alcoólicas.
OBS.: Não será vendido nenhum tipo de bebida pelo Marista.

O Centro Marista oferece roupa de cama e banho, porém não oferece serviços de quarto nem produtos de higiene pessoal (sabonete, pasta dental, etc).

Não esqueça dos seus remédios e itens de uso pessoal.

As vagas nos quartos e apartamentos serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições. (Ver itens “Acomodações” e “Inscreva-se”).

As inscrições são individuais.

Ao se inscrever, informe, na ficha de inscrição, o nome de seu(s) acompanhante(s). Seu pedido será atendido, de acordo com a disponibilidade de quartos e apartamentos. No mais, a equipe organizadora acomodará os participantes em quartos e apartamentos masculinos e femininos.

Alertamos para a importância do preenchimento, na ficha de inscrição, do campo relativo a necessidades especiais. Deverá ser informado qual o tipo de necessidade para que possamos oferecer, dentro do possível, acomodações mais adequadas.

As fotos do encontro serão divulgadas em nossa própria página.

"Humanizar é resgatar em nós o abraço, a amizade, o perdão."Bezerra de Menezes

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Facebook.com/HumanizarSF

Curta nossa FanPage no Facebook

© Humanizar Sul Fluminense. Todos os direitos reservados.